sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ética e moral?

eu até lhe perdoo a falta de estudos vá...se não fosse um (m)sinistro manhoso mentiroso! Assim como o outro...dos Negócios Manhosos com o estrangeiro com o dinheiro cá de dentro!
mas agr tenho mais respeito: tb é reformado com 51 anos e já recebeu pensão...
vou deixar de escrever sobre a falta de ética,de comportamento moral, de credibilidade, respeito e sobretudo responsabilização neste país por quem está e esteve no poder ou tem a obrigação de investigar e fazer cumprir leis. São tantos os casos...
Não são suficientes muitos murais, páginas de jornais,livros,e blogo-esfera.
A partir de agora só vou deixar aqui aquelas frase feitas,ou pensamentos dos outros sobre a grandiosidade de um Deus qualquer para quem nós somos uns filhos menores,esquecidos e perdidos (sobretudo neste rectângulo relvado e cheio de coelhos manhosos a romper mantas e estruturas do país).
Encontro-me convosco na próxima revolução!! Na fila da frente!
Disse e fui à minha vida que é recolher pedras e paus e treinar a pontaria!

Sem comentários:

Enviar um comentário