sábado, 25 de agosto de 2012

Pulp fiction

Este país é uma PULP FICTION "sobretudo" a partir do original PEC até à recente chegada dos senhores do fraque (leia-se troika):

Não digeri nem vou digerir a caldeirada azeda em que este feudalismo/capitalismo esmagador de direitos humanos está a decompor a nossa sociedade em todas as áreas da sua vida. A destruir-lhe a alma e a impor o medo e a desconfiança como única saída.

como diz Manuel Castells "uma sociedade que nos trouxe aqui, talvez não mereça ser salva". Digo eu, nem com vacinas contra os piores vírus.Criámos um monstro.

Eles são os Messi da Politica!! Mandaram tubarões,o Nemo,o Wally, a Anita,os Cinco e o Curiosity à procura de documentos desaparecidos, de não engenheiros de domingos, de não doutores aldrabões por equivalência, de gamanços e negociatas e muitos boys no job da destruição massiva deste grãozinho de terra! Em campanha,prometem descontos, se os comprarem levam com o casting completo! Estão todos nesta nau atingida pelas metástases do cancro.

Ainda não quero digerir o que o coirão relvado que esconde coelhos está a sacar da cartola com o final da RTP2 e entrega da RTP1 aos privados. Porque o que vai mal dentro daquela casa tem sido má gestão, há anos. Só de pensar nos cenários de potenciais compradores do serviço público que se avizinham fico com suores frios...

Espero que haja alguma inconstitucionalidade e que haja um tribunal a travá-los! Sim, prq nem da oposição nem do PR espero coisa alguma.São entidades em quem se realizaram lobotomias.

E agora mais esta saída da chapelada do Coelhão...que quando questionado por 1 jornalista se tinha pedido factura pelo aluguer do seu apartamento de férias respondeu que é do seu foro privado porque não envolve dinheiros públicos.

EU REPLICO: NÃO PEDIREI NENHUMA FACTURA! É DO MEU FORO PRIVADO E NÃO ENVOLVE DINHEIROS PÚBLICOS!

Valha-nos o calendário Maya a prometer acabar com o mundo, dentro em breve,prq este carro vai descontrolado pela encosta, sem travões e o cordel que liga as peças está por um fio...

Sem comentários:

Enviar um comentário