quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Lançamento do meu livro de crónicas de viagens



Traços de Momentos e Viagens,
 
As minhas crónicas com prefácio da ex-Secretária Geral da Cruz Vermelha de Moçambique Fernanda Teixeira, uma mulher que muito admiro e me acompanha há anos nestas coisas da escrita e profissionalmente.
 
A minha tribo vai estar presente e oferecer música com os Le Chat Pingad,dança oriental,poesia, stand up comedy e leitura de excertos.
 
Só haverá livros à venda para quem encomendar. 
Quem estiver interessado na compra do livro para o dia do lançamento e com dedicatória, envia-me um mail e darei pormenores.
O livro tem o custo de um jantar com bebidas incluídas :) €18,00

No Hotel Real Palácio (Av Tomás Ribeiro,Lisboa)
às 19:00
28 de Fevereiro 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário