terça-feira, 15 de outubro de 2013

Espiolhagem? quero lá saber!

Por causa das configurações de privacidade nas redes sociais, escrevi um texto q coloquei no fb e deixo aqui também.
 
À tribo facebookiana (também aos que vivem nas selvagens e na coreia do norte) incluindo os comunistas e os monges no Tibete.

Não alterem nada das minhas definições faxavor. Gosto  assim e não me importo que saibam e vejam tudo o que aqui faço.

Poucos leem as papaias que vou mandando aqui, ou vêm os retratos desfocados de quando tinha 19 anos para receber bué likes.

Mas insisto em ter conta nesta rede pública e quando publico não é para um público selecionado.

Se quisesse que fosse para um grupo restrito punha um post it no frigorífico. Assim só os meus pais o iam ler se passassem na cozinha.

Claro que canto i will always love iu só em grupos restritos por não querer a fama a nenhum custo.

Também não informo publicamente as vezes que tenho congestões nasais ou preciso de utilizar as instalações sanitárias da minha gruta.

Ou seja, não sou perigosa e estou inocente da prática de males que possam contribuir para o mal-estar da humanidade ou da sua involução.

O Ali bábá não é fruto da imaginação para uma fábula e eu só quero a prisão dos 40 ladrões que andam soltos.

Se alguém nos meus antípodas quiser ler ou ver as frutas tropicais em forma de poste que coloco, está à vontadinha.
Até me esfregam o ego por saber que há gente que sabe português, se preocupa comigo, com as minhas actividades de escrita, e demais parvoíces que saem da minha mente adoentada com o estado das coisas por aí.

Até deixei de pôr tabaco na coisa para ser cada vez mais pura.

Caros Zuca, chocolates kinder, nsa, james bond, kgb,  obrigada por a esconderem em sigilo e serem voyers sobre a minha informação, postagens, fotos e etcs. É um prazer receber-vos nesta casa.

Imagino um nerd enfiado num “cúbico” (à maneira angolana de dizer) a ler os meus postes e fico multi-citada.

Aos que ficarem muito aborrecidos comigo pá, limpem-me das vossas listas e um grande bem-haja.

Se não repassarem esta mensagem pelo menos a 1 amigo, ficarão com herpes nos pés e os dedos das mãos com brotoeja e nem o santinho Voitila vos acode.

Thank you very nice que eu vou ali brincar com o puto da foto e já volto.

Sem comentários:

Enviar um comentário