terça-feira, 22 de abril de 2014

Um exemplo a seguir : Islândia



Mensagem do Presidente da Islândia. Um exemplo de visão, de integridade de pensamento no desenvolvimento e no futuro. Na felicidade dos cidadãos.
Um exemplo de como servir os concidadãos.
Como no Uruguay.

fugiram a isto : " this was not just a financial crisis...this was a profund political and social crisis...and economy is fundamentally a community of people".

Bem distinto dos exemplos vindo dos abutres que bem conhecemos e que nos levam ao colapso económico/financeiro/social. Esses que oram diariamente "venha a nós o vosso reino".

Somos um país equiparado a um casino onde uns jogaram, perderam e foram salvos por aqueles que são violentamente conduzidos à miséria e à escravatura. Eles quais hienas,riem-se e andam de Audis.

Se bem que que o SLB momentaneamente seja um escape para libertar demónios e fugir à loucura, não escapamos do colapso se não tomarmos medidas, sem audis mas a grande velocidade. Para ganharmos o campeonato da liberdade.

Os Islandeses que não são conhecidos pelo futebol ( não sou contra o jogo/desporto, sou sim contra o negócio em que se transformou e a euforia como se se tratasse de um novo 25 de Abril),
foram de "Zero a HERO economy".
Não seria bom seguirmos o exemplo?

Saúde e liberdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário