segunda-feira, 28 de abril de 2014

Uma quinta na imaginação



Construí a minha quinta béville
onde planto personagens,
com as palavras que gosto de semear
cozinho estórias,
parto em viagens
saboreio enredos,
como beijos cereja que gosto de espalhar
desosso finais nem sempre felizes
colho os frutos da minha loucura
nos gritos de dor, de sangue ou de encanto
nos silêncios feitos de cores
e fazer derramar
o que não pode ficar contido nem algemado
na terra grávida da minha imaginação

Obrigada a quem entra no coração do meu celeiro e aproveita as melhores colheitas

Mais uma fornada de contos prontos para avaliação. Este é um momento verdadeiramente importante na minha vida de enamoramento, encantamento e entrelaçamento com a literatura.
Obrigada a esta maravilhosa gente da minha tribo pela paciência, pelo trabalho, pelas correcções, pela inspiração, pela entrega, pela amizade.
Preciso sempre de ajuda e esta gente a um pedido meu...salta para a béville, acarta cestos de frutos maduros e ajuda-me a torná-los em doces receitas.
Que seria de mim e das minhas estórias sem estas extensões da minha vida e da minha imaginação? Eu sou todos vocês na minha loucura. Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário