sábado, 24 de maio de 2014

Bom fim de semana



Sempre a escrita e a leitura em dia de qualquer reflexão.
E o amor naturalmente. Como tema de vida.
E a musica, por defeito. E os amigos da tribU, claro.
Quando a imaginação não cabe em nós.
Viajem-Se beijem-Se e Desregressem-Se

O texto que se segue é uma fusão gourmet de palavras de Mia Couto num diálogo em Veneno dos Diabos e da minha filha Vanda que se apaixonou pela escrita

-Tenho medo de te beijar.
-Porquê? -perguntou ele.
-Porque tenho medo de te perder para sempre se te conspurcar com o desejo carnal.
-E" tens medo de fazer amor comigo?"
- sim - respondeu ela.
- Por conspurcar?
- já estaria, pelo beijo. Mas não é por isso.
- É porquê, então?
-" Tenho medo de não regressar. Não regressar de ti."

Sem comentários:

Enviar um comentário