terça-feira, 1 de julho de 2014

Entrevista na RTP-África 7 de Julho/16:50 Talk Show Bem-vindos

A entrevista "acabou de acabar" . O programa irá para o ar dia 7 de Julho, na RTP África às 16:50 no programa Bem Vindos..
Fui falando, acompanhando as perguntas...
sabem que sou uma conversadeira e tenho mil assuntos que me usam para serem usados nas palavras 
Em traços largos foi uma entrevista singular, bem disposta, bonita, leve mas com algumas coisas sérias também.
Como têm sido estes momentos mágicos na viagem da minha vida, em particular com este livro. 
Ficou muito por conversar mas se tiver passado alguma mensagem que importe nos quase 20 minutos fico radiante.
As palavras da jornalista no final encheram-me de contentamento: «ficava aqui o resto da tarde a falar contigo». 
Obrigada a todos. obrigada ao programa Bem-Vindos.

Sem comentários:

Enviar um comentário