segunda-feira, 30 de junho de 2014

Traços...na RTP Africa

Dia 7 de Julho às 16:50 na RTP África
Talk Show Bem-Vindos
Vou estar descontraidamente à conversa com a jornalista Isilda Gonçalves.

Sobre o livro, o que escrevo, o meu percurso, as minhas viagens, os meus momentos, a minha tribU que me fez chegar até aqui. Porque acreditam no meu trabalho.

Tenho a agradecer a muita gente. Estão na minha triBU.

Escrever exige muita solidão e muito apoio.
Para aqui chegar contei com alguns personagens principais a urdir a trama :). 
Os meus irmãos na TribU que nem os consigo contar.
Profundamente grata estou por este universo me ter presenteado com a vossa vida na minha.

Aos meus pais e muito naturalmente a quem me levou para este caminho há muitos anos, o meu avô Manuel e a minha avó Fernanda a quem este livro é dedicado.


Eu tenho tantos irmãos/as que não os consigo contar...
E uma noiva muito formosa que se chama Liberdade...
Athahualpa Yuapanqui

na voz de Andres Calamaro e Diego el Cigala



Sem comentários:

Enviar um comentário